Destaque do Bahia recusa o Santos, mas Alexandre Gallo insiste
A torcida do Santos está começando a ficar impaciente com o planejamento do clube para o ano que vem, segundo o jornalista Vagner Frederico, o meia Thaciano está na mira da direção para o ano que vem. Thaciano já esteve no radar do Santos em mais de uma vez, o dirigente do clube, Alexandre Gallo, é fã do jogador e quer contar com ele.
O jornalista Lucas Musetti, porém, informou que o jogador não deve ser reforço do Santos em 2025, mas o Peixe continua insistindo em sua chegada. O atleta foi um dos destaques do Bahia na última temporada e é peça fundamental do esquema do técnico Rogério Ceni.
Drama
A diretoria do Santos quer contar com um time competitivo para o ano que vem, mas está com problemas para fechar com o seu novo treinador e com reforços. O técnico Gustavo Quinteros, do Vélez Sarsfield, era o nome escolhido pela direção, inclusive, havia um acordo verbal entre as duas partes, porém, o presidente do Peixe, Marcelo Teixeira, afirmou em entrevista ao GE, que o clube já tinha uma comissão técnica trabalhando no planejamento, e deu a entender de que o nome escolhido era o de Quinteros.
As falas do presidente não caíram nada bem na Argentina e Quinteros parou de responder os contatos do Santos. Alexandre Gallo viajou até a Argentina para tentar pressionar Quinteros pela a sua assinatura, o treinador, porém, está focado em mais uma final pela sua atual equipe.
Sem uma resposta definitiva, o GE informou que o Santos pensa em Gustavo Costas como Plano B, o técnico está no Racing e foi campeão da Copa Sul-Americana pela equipe. Vale ressaltar que antes de tentar Quinteros e Costas, o Santos já havia indo ao mercado em busca de nomes como Jorge Sampaoli, Luís Castro e Cuca.